Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mary-Kate e Ashley, as gêmeas Olsen continuam ricas e bonitas. Porém no guarda-roupa, quanta diferença!



As gêmeas Olsen começaram a trabalhar aos 9 meses de idade, se revezando pra fazer o papel da personagem Michelle Tanner, de Full House (Três é Demais). Anos depois elas fizeram outros seriados e muitos filmes infantis e teen para meninas. A fama fez com que elas lançassem muitos produtos e estrelassem diversos comerciais. Assim se tornaram as jovens mais poderosas de Hollywood.


Famosas desde o berço, como atrizes de seriados da televisão, elas cresceram diante dos olhos do público americano com uma imagem inocente e bem-comportada, capaz de vender qualquer coisa, de perfume a jogos eletrônicos. Até seus 18 anos elas se vestiam de um jeito comportado, usavam saia comprida, salto baixo, decote zero, sapatos iguais e cabelo idem, usavam roupas parecidas ou iguais, mas de cores diferentes. Depois disso, dentre diversas mudanças, como sair da casa das mães e tirar o controle da grana da mão dos pais, elas também assumiram estilos totalmente diferentes, mas ambos numa linha relaxada e largada, porém cheia de estilo.


Adeus, conjuntinhos comportados, cabelinhos escorridos, sapatinhos de saltinhos, colarzinhos de pérolas. Passaram a usar sobreposições de blusas, saia sobre calças, cachecol máxi, saia mini, polaina, jeans rasgado, etc. são alguns exemplos da revolução estilística das gêmeas. Em comum o ar meio descabelado, os óculos gigantes e copaço de café.


Como diferenciar as gêmeas? Se houvesse uma gêmea malvada, essa seria a Mary Kate, que usa as roupas mais malucas, sempre faz os papéis de descolada nos filmes e posa pra fotos com cara de vampira. A gêmea mais certinha é Ashley, que faz os papéis de patricinha e posa com cara de boba. Fisicamente, a diferença mais óbvia é que a Mary Kate tem o queixo quadradinho, enquanto o rosto da Ashley é mais harmônico e redondo.



Atualmente Mary Kate trabalha com fotografia. Ícone de estilo absoluto, Mary-Kate Olsen adora lenços, vestidos longos e saltos muito altos: é o truque dela para parecer mais alta e sempre na moda! Em noites de gala e eventos sociais, ela sempre combina vestidos longos com saltos de plataforma, bem altos, sendo que a barra do vestido esconde o salto, fazendo com que ela pareça muito mais alta do que realmente é!





Quando não está de vestidão no tapete vermelho, Mary-Kate Olsen tem uma outra peça-chave: o maxipull. Ela usa essa espécie de blusa, só que com a barra mais comprida, com meia-calça opaca preta, por cima de uma calça skinny ou como um minivestido mesmo. Mary Kate prefere cores mais sóbrias: está sempre de cinza, preto, azul-marinho e branco, deixando as cores mais vibrantes para os detalhes, como no make e em alguns acessórios.




Mary-Kate Olsen é conhecida como a parte hippie das gêmeas Olsen. Enquanto sua irmã, Ashley Olsen, tem um estilo mais arrumadinho e clean (mas nem tanto!), MK é fã de peças vintage, de brechó, principalmente as dos anos 60 e 70, que são super tendência agora! Ela mistura as peças antigas com peças mais modernas, de grife, como sandálias de plataforma e ankle boots, maxibolsas e muitos, muitos acessórios: repare como ela sempre tá cheia de correntes, anéis e braceletes!





Mas os acessórios favoritos dela são, sem dúvida, lenços étnicos e óculos escuros Ray-Ban: tudo bem grande! Nos dias frios, ela enrola o lenço ao redor do pescoço e, nos dias mais quentes, deixa as pontas soltas. Já os óculos Ray-Ban ela adota em dois modelos: o aviator, que é esse de armação de metal, clássico, e o wayfarer, com armação de acrílico, que ela usa nas cores preto, branco ou vermelho.



Já no make, Mary Kate não tem muito segredo: sombra marrom esfumada ao redor dos olhos, muito rímel nos cílios superiores e inferiores (ela gosta com esse efeito “grudadinho”) e blush levemente alaranjado. Daí ela varia só nos lábios: de dia, hidratante labial, de noite, batom rosa clarinho "nude", cor de boca ou vermelho bem vivo.



Hoje em dia Ashley trabalha com moda, usa muitas jaquetas/saias/legging de couro, jeans skinny, sandálias altas e com tiras grossas, bolsas gigantescas, casacos de pele, camisas e óculos de sol Sempre. Nas cores não abusa nada, tá sempre de branco e preto, e as vezes algum toque azul escuro.



No "tapete vermelho" é raro vê-la de vestido como as outras celebridades. Geralmente ela veste calça ou saia social, blazer e bolsa envelope.



O make é sempre delicado, batom clarinho e um esfumaçado marrom pra realçar os olhos lindos. O cabelo é meio desgrenhado, com cara de quem não penteou e ela arremata com turbantes e chapéus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...